Série A

O substituto ideal de Jailson no Palmeiras que surgiu como craque e custa milhões

Contusão de Jailson faz Palmeiras ir ao mercado em busca de volante que surgiu como craque

Por Romario Paz

24/05/2022, 11:43 PM

Contusão de Jailson faz Palmeiras ir ao mercado em busca de volante que surgiu como craque

A grave lesão do volante Jailson fez o Palmeiras voltar a procurar um meio-campista no mercado da bola. Neste período, surgiu até mesmo a possibilidade do Verdão tentar tirar Andreas Pereira do Flamengo, mas as conversas esfriaram.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Sporting Cristal; Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Jogador importante do Fla fica de fora

Diante deste cenário, surgem outras opções mais viáveis. É o caso do volante Walace, que foi revelado pelo Grêmio em 2014 e foi campeão olímpico no Rio de Janeiro em 2016. Atualmente, o meio-campista se tornou titular da Udinese no Campeonato Italiano e tem feito bons jogos.

Apesar de ter sido uma grande promessa do futebol brasileiro na época, não conseguiu atingir as expectativas criadas. Contudo, é um bom jogador e seria uma reposição de nível para o Palmeiras.

Valor de mercado

Walace tem 27 anos e, antes de se juntar à Udinese, teve uma passagem pelo futebol alemão, onde vestiu as camisas de Hamburgo e Hannover. Atualmente, o volante é avaliado em 4,5 milhões de euros (23,2 milhões de reais na cotação atual) de acordo com o “Transfermarkt”. Seu contrato com a equipe italiana é válido até 2024.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A aposta chocante que rivais do Sporting Cristal fazem no Peru se for goleado pelo Flamengo

Tópicos


Mais notícias