Série A > Flamengo

O substituto de Michael que o Flamengo perdeu por milhões de euros

Flamengo mirava contratação de uruguaio para suprir saída de Michael

O substituto ideal de Michael que foi para outro clube
O substituto ideal de Michael que foi para outro clube

O atacante Michael foi uma das baixas mais sentidas pelo elenco do Flamengo. O ex-camisa 19 foi o artilheiro do clube na última edição do Campeonato Brasileiro e foi vendido ao Al Hilal por cerca de 45 milhões de reais.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Zico e suas fortes palavras que humilharam Abel Ferreira

Desde então, o Flamengo busca um substituto para Michael, mas até o momento a busca segue em aberto. O Rubro-Negro chegou a ficar próximo do uruguaio Diego Rossi, jogador do Fenerbahçe que estava emprestado pelo Los Angeles FC, da Major League Soccer (MLS).

No entanto, o Rubro-Negro “dormiu no ponto” e deixou o jogador livre para assinar em definitivo com o Fenerbahçe, que pagou 5,5 milhões de euros (28,3 milhões de reais na cotação atual) ao Los Angeles pelos direitos econômicos de Diego Rossi.

Atento na janela

O mercado do Flamengo foi mais focado na defesa em 2022. A primeira contratação foi um atacante, Marinho vindo do Santos. Posteriormente, o Rubro-Negro acertou a chegada de dois zagueiros (Fabrício Bruno e Pablo) e um goleiro (Santos).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Seleção Brasileira: Veja as chances matemáticas do hexa na Copa do Mundo no Catar

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias