Série A

O salário milionário que o Palmeiras oferece para Yuri Alberto e deixar o Corinthians fora da operação

Em imbróglio no Zenit, da Rússia, Yuri Alberto é desejo antigo do verdão

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras entrou na briga com o Corinthians para contratar o atacante Yuri Alberto. O time alvi-verde chegou a cobiçar o atacante no começo do ano e até proposta ele enviou ao Internacional, porém o clube gaúcho recusou e vendeu seu artilheiro para o Zenit, da Rússia. Porém, com o endurecimento da FIFA contra os clubes russos, o jogador busca novo clube.

Mais notícias do Palmeiras:

“Ninguém vai lembrar que você existe” diz Neto sobre ex-palmeirense

O Corinthians foi o primeiro a ir atrás do jogador e já fez contato com seu staff. O Internacional é outro que tem interesse no retorno do atacante. O clube do Parque São Jorge quer um centroavante para repor a saída de Jô que rescindiu com o alvi-negro, após entrar em uma série de polêmicas. Vitor Pereira deseja um camisa 9 de ofício.

 

 

Yuri Alberto e seus empresários querem permanecer na Europa. Porém, o Palmeiras ofereceu pagar o salário que o atacante recebe na Rússia, cerca de 1,1 milhão por mês. A possibilidade de jogar no melhor time do Brasil atualmente pode seduzir o atacante. Por enquanto, o Internacional não fez proposta pelo retorno do atacante.

Carreira de Yuri Alberto

O jogador de 21 anos, foi revelado pelo Santos, em 2017, mas era muito jovem e teve poucas oportunidades. Ele ficou no Santos até 2020, quando entrou em litígio com o alvi-negro praiano e acertou com o Internacional. No clube gaúcho foram 84 jogos, com 30 gols marcados e 6 assistências. No início do ano, ele foi negociado com o Zenit por 25 milhões de euros.

Mais notícias do Palmeiras:

Sem poupar ninguém, Palmeiras parte para massacrar rival

 


Mais notícias