Série A

O responsável pelo apito em jogo quente que pode render muito dinheiro ao Atlético Mineiro

Ele já apitou jogos decisivos do Galo no passado

Por Romario Paz

Ele já apitou jogos decisivos do Galo no passado
Ele já apitou jogos decisivos do Galo no passado
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a polêmica envolvendo Hulk e Anderson Daronco no empate contra o São Paulo, pelo Brasileirão no último domingo (10), a partida de volta entre Atlético-MG e Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será apitada por Wilton Pereira Sampaio, de 40 anos. Este será o quarto jogo do Galo em que o árbitro da Fifa e da Federação Goiana de Futebol (FGF) atua nesta temporada de 2022. 

Mais notícias do Atlético-MG:

Vídeo da conversa entre Hulk x Daronco é divulgado; confira

O clássico de tanta história e polêmicas será realizado nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã. A primeira partida ocorreu no Mineirão, em Belo Horizonte, e terminou com vitória atleticana por 2 a 1, com gols de Hulk e Ademir. Para se classificar, o time carioca precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Qualquer placar com diferença de um gol a favor do Mengão leva o jogo para os pênaltis.

Wilton Pereira foi um dos dois árbitros brasileiros escolhidos pela Fifa para participar da Copa do Mundo de 2022, no final do ano. Além dele, estará no Mundial o paulista Raphael Claus, de 42 anos. 

Depois do empate com São Paulo, onde os alvinegros reclamaram de pelo menos dois pênaltis que não foram marcados no Mineirão, Hulk relatou que o juiz falou com ele em tom de ameaças. O diretor de futebol Rodrigo Caetano também foi aos microfones após o jogo e disse que há a possibilidade do clube pedir que o gaúcho não apite mais partidas do Galo.

Mais notícias do Atlético-MG:

'Novidade no Galo'; atacante é apresentado e surpreende imprensa com inteligência; saiba mais

Tópicos


Mais notícias