Série A

O que falta para o Palmeiras acertar com Joaquín Piquerez?

Time acertou com Jorge, também lateral esquerdo, mas ainda busca uma peça para a posição  

Por Wesley Alencar

Time acertou com Jorge, também lateral esquerdo, mas ainda busca uma peça para a posição  
Time acertou com Jorge, também lateral esquerdo, mas ainda busca uma peça para a posição  
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não conta mais com o lateral esquerdo Matías Viña, que já está na Itália para fechar com a Roma e corre atrás de um substituto para o uruguaio. A equipe já acertou a negociação com Jorge, mas ainda segue no mercado e está muito perto de acertar com o também uruguaio Joaquín Piquerez

No último domingo o jogador deu uma entrevista ao programa “Poliderportivo”, no Uruguai, e falou que está muito perto de acertar com o Verdão. “Ainda não me despedi de meus companheiros. A negociação está avançada, mas ainda faltam alguns detalhes. A negociação está em trâmite. Está tudo muito bem encaminhado”, revelou o jogador.

Mas o que falta para o Joaquin Piquerez ser o novo jogador do Palmeiras? Pedida salarial não é problema, já que o atleta teria ficado satisfeito com a proposta do Verdão. A questão é outra e envolve uma futura venda do jogador. 

Isso porque o Palmeiras quer ficar com toda ou boa parte da porcentagem dos direitos do jogador, mais ou menos como realizado com Matías Viña, contudo o Peñarol também deseja ter uma parcela dos direitos do jogador – a divisão não foi revelada. Como o jogador ainda tem vínculo com o clube uruguaio, o valor da negociação com o atleta custaria cerca de 3,8 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) para o Verdão

Enquanto não acerta os detalhes finais, o Palmeiras terá a primeira semana, em muito tempo, livre para poder realizar treinamentos. Após bater o Fluminense no último sábado por 1x0, a equipe enfrentará no próximo sábado (31), o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 19h.

 

Tópicos


Mais notícias