Série A > Saopaulo

O que ainda impede São Paulo de fechar com Benedetto?

Clube já teria um investidor para conseguir pagar pelos salários do atleta, mas alta pedida pode afastar o jogador

Jogador é alvo do São Paulo nesta janela
Jogador é alvo do São Paulo nesta janela

O São Paulo avançou muito nas tratativas para conseguir a contratação de Darío Benedetto, mas ainda não é possível cravar definitivamente a vinda do jogador. O Tricolor busca conseguir o empréstimo junto ao Olympique de Marselha e, inclusive, já teria conseguido um investidor para a ajudar no pagamento da contratação. 

Contudo, é justamente essa última parte que trava o negócio. Mesmo que estejam bem avançadas as conversas, os valores de pedidos ainda são um empecilho na contratação. Ao portal ge.globo, o presidente Júlio Casares explicou a situação e afirmou que o São Paulo sempre monitora jogadores.

Foto: reprodução - Benedetto ganhou fama no Brasil após ser carrasco do Palmeiras

“O São Paulo mantém conversas com o Olympique, mas não está como a mídia está dizendo, de faltando detalhes. Tem um interesse, tem boas conversas entre São Paulo e Olympique. As coisas estão caminhado”, falou Júlio Casares. 

Contudo há uma perspectiva de final feliz na negociação com o clube francês. “Não é assim de faltar ajuste ou detalhe. Está em um processo. O São Paulo hoje é muito responsável no sentido de tudo que tem que ser feito dentro de uma linha de orçamento e realidade”, finalizou o mandatário. 

A situação financeira do São Paulo realmente é um detalhe importante dessa conta, já que a política do São Paulo é não fazer nenhuma loucura financeira. E ainda segundo o presidente, foi exatamente isso que afastou o Tricolor de Jonathan Calleri, por exemplo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias