Série A

O parceiro ideal de Danilo estaria no Fluminense e Palmeiras pode tentá-lo por milhões

Por Romario Paz

Palestra procura substituto de Jailson e parceiro para Danilo no mercado

Palestra procura substituto de Jailson e parceiro para Danilo no mercado

Síguenos enSíguenos en Google News

Monitorando o mercado da bola, o Palmeiras estaria visando a contratação de mais um volante, para compor o meio-campo ao lado de Danilo, titular absoluto. Apesar de ser um dos melhores jogadores do Verdão, o jogador de 20 anos não possui um perfil mais defensivo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A forte resposta de Paulo Sousa à Pedro no Flamengo após declaração polêmica do jogador

Além disso, um reforço no setor visa substituir Jailson, que chegou com este perfil mas sofreu uma grave contusão no ligamento cruzado do joelho direito, tendo que ficar afastado por, praticamente, toda a temporada. Recentemente, o nome de Walace, ex-Grêmio, foi ligado ao Palmeiras, mas não agradou a torcida.

Ao invés, os palestrinos se animaram com a possibilidade de uma vinda do volante André, do Fluminense. O jovem jogador de apenas 20 anos é tido como uma grande joia do Tricolor e já recebeu sondagens da Europa. No entanto, apesar da boa relação do Palmeiras com o Fluminense, uma negociação é vista como complicada, visto que a prioridade do Flu é vendê-lo para a Europa.

Valor de mercado

Um primeiro volante com muita qualidade técnica e força física, André é bem avaliado no portal “Transfermarkt”, onde seu valor de mercado é de 6 milhões de euros (31,9 milhões de reais na cotação atual). O Real Bétis, da Espanha, já tentou sua contratação em 2021, mas as tratativas não avançaram.

Mais notícias do futebol brasileiro:

‘Meio do ano’; Pedro enfureceu o Flamengo e expõe fortuna que terão de pagar por ele

Tópicos


Mais notícias