Série A

O motivo que segura Gabigol no Flamengo e faz o jogador descartar a Europa

Atacante faz promessa à torcida

Gabriel Barbosa marcou 42 gols em 2021 (Foto: Coluna do Fla)
Gabriel Barbosa marcou 42 gols em 2021 (Foto: Coluna do Fla)

Artilheiro do Brasil no ano, com 42 gols, Gabriel Barbosa tem mais um motivo para permanecer no Flamengo e recusar a Europa.

Durante entrevista ao podcast PodPah, o artilheiro mostrou confiança no projeto rubro-negro, destacando os bons resultados da equipe nos últimos anos. O artilheiro foi além e disse, de forma audaciosa, que vai conquistar mais uma Libertadores com o Flamengo.

Confira abaixo:

"A gente está sendo campeão sempre. Acontecem umas coisas no futebol, e as pessoas vão esquecendo. Em quatro anos, o Flamengo foi campeão duas vezes do Brasileiro e duas vezes foi vice. Pelo projeto, isso é muito grande. Jogamos duas finais de Libertadores, ganhamos uma e perdemos outra. Ganhamos Recopa, Supercopa, três estaduais. O Palmeiras mereceu, foi lá e ganhou. Parabéns para eles, show. Óbvio que não ficamos felizes. Parabéns para o Palmeiras. O que nos resta? Ir ano que vem lá de novo até a gente ganhar essa parada"

Vale lembrar que Gabriel Barbosa foi o artilheiro da Copa Libertadores deste ano, com 11 gols. Foram 42 gols na temporada, se contar as partidas do Brasileiro 2020 disputadas apenas em 2021, o que credencia o jogador do Flamengo como o artilheiro do Brasil no ano.

Confira abaixo:

Campeonato Carioca: 8 gols

Brasileirão Série A 2020: 8 gols

Brasileirão Série A 2021: 12 gols

Supercopa do Brasil: 1 gol

Copa do Brasil: 2 gols

Libertadores: 11 gols

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias