Série A

O motivo que pode fazer o Atlético Mineiro perder o Brasileirão e a Libertadores

Dívida aumentando consideravelmente pode fazer o galo se perder

Jogadores comemorando
Jogadores comemorando

Quem viu o nível de investimento do Atlético Mineiro nos últimos anos não imagina que a dívida do galo está aumentando e já é considerada a maior do Brasil. Sem a ajuda da família Menin que tem aportado uma grande quantia de dinheiro no time, seria impossível estar brigando pelas competições como o galo está atualmente.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

De ganhar milhões na Europa e no Brasil; o destino que Diego Costa teria na América Latina

As contratações de Hulk, Zaracho, Nacho Fernández, Arana, Keno, entre outras não seria possível sem o aporte de Rubens Menin. Dono de um conglomerado de empresas, ele investe no clube por ser dono da MRV Engenharia, que é a construtora da arena do galo, que deve ficar pronta no ano que vem.

Pelo investimento na arena, Menin tem total interesse em manter o galo como um time muito competitivo. Por isso o galo não para de trazer bons jogadores e sempre melhorando seu plantel. Ele não deve fechar as torneiras tao cedo. Portanto o torcedor precisa aproveitar.

Números do Atlético Mineiro na temporada

O galo tem 36 jogos na temporada com 22 vitórias, 10 empates e apenas 4 derrotas. O clube foi campeão da Supercopa do Brasil e do campeonato mineiro. O clube marcou 66 gols e sofreu apenas 28 gols. Os números são bons, mas mesmo assim, Turco Mohamed já esteve ameaçado de demissão recentemente.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Bicou pra machucar; Galo ressurge e mantém 'El Turco' para duelo contra o Flamengo

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias