Série A

O motivo que pode antecipar o fim da carreira de Godín no Atlético Mineiro de um jeito inesperado

Torcida do Galo tem pedido aposentadoria do Godín nas redes sociais

Por Romario Paz

07/03/2022, 03:14 PM

Torcida do Galo tem pedido aposentadoria do Godín nas redes sociais

No último domingo (6), o Atlético Mineiro venceu o clássico contra o Cruzeiro no Mineirão em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. Porém, mesmo com a vitória, alguns detalhes da partida irritaram a torcida do Atlético Mineiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Torcida do Atlético Mineiro perde a paciência com Turco Mohamed por este motivo

Dentre eles, mais uma atuação ruim do zagueiro Diego Godín. O jogador chegou ao Galo no início do ano como o substituto ideal de Junior Alonso e com um currículo de peso na Europa, mas seu desempenho no Atlético Mineiro tem decepcionado e o defensor vem perdendo cada vez mais a confiança da torcida.

As falhas de Godín aconteceram nos dois maiores desafios do Galo neste início de temporada: na Supercopa do Brasil contra o Flamengo no clássico contra o Cruzeiro. Torcedores tem alegado falta de velocidade de Godín, cuja lentidão pode ser causada diretamente por sua idade avançada, 36 anos.

Fim da linha?

Diego Godín mal chegou no Atlético Mineiro e sua imagem já não é das melhores. No entanto, a difícil adaptação ao futebol brasileiro pode ser uma das causas de seu começo ruim no Galo, além da falta de entrosamento com seu parceiro de zaga, Nathan Silva. É muito cedo para a comissão técnica pensar em bancar Godín, visto que seu reserva, Réver, também possui idade avançada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ele jogou pelo Corinthians; O jogador que vendia coisas ilícitas antes de jogar futebol

Tópicos


Mais notícias