Série A

O motivo que fez Roger Guedes recusar ganhar milhões no mundi árabe mesmo sem acerto com o Corinthains

Jogador é sondado pelo Corinthians, mas nenhum acerto houve até agora

Por Wesley Alencar

Jogador é sondado pelo Corinthians, mas nenhum acerto houve até agora
Jogador é sondado pelo Corinthians, mas nenhum acerto houve até agora
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Roger Guedes é um dos nomes mais sondados para reforçar o ataque do Corinthians ainda na temporada 2021, mas a diretoria alvinegra tomou um susto ao saber que o jogador recebeu uma proposta do mundo árabe, que costuma seduzir os atletas com as altas quantias ofertadas em salários. 

No entanto, Roger Guedes recusou a proposta do Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Os torcedores do Corinthians mais eufóricos já pensam que poderiam ser por um possível acerto com o Timão, mas de acordo com o estafe do jogador, Guedes está focado em conseguir a rescisão contratual com Shandong Luneng.

Trocar o futebol chinês pelo futebol do mundo árabe não interessa ao atleta, enquanto ele estiver vinculado ao clube oriental e o contrato dele com o Shandong Luneng vai até julho de 2022. Além do mais, é do desejo de Roger Guedes realmente voltar ao futebol brasileiro ainda na temporada 2021. 

Há expectativa do jogador e de seus agentes de se consiga a rescisão amigável com o clube chinês, inclusive teria havido um avanço nas negociações, mas os diretores chineses mantêm o jogo duro para a liberação do atleta, sabendo do grande interesse que existe no jogador, além de poder ter algum lucro com um passível venda, já que Roger Guedes tem apenas 24 anos. 

Roger Guedes é muito requisitado no futebol nacional, tendo o nome ligado diretamente ao Corinthians, mas também ao Atlético-MG, principalmente, e há também informações de que o Grêmio está interessado em contar com o atleta.

 


Mais notícias