Série A > Saopaulo

O motivo pelo qual o São Paulo desprezou Soteldo por um jogador desconhecido

Presidente do São Paulo revelou o destino das negociações com Soteldo e foco deve ir em jogador que atua no Brasil

Soteldo não irá para o São Paulo
Soteldo não irá para o São Paulo

A novela São Paulo e Soteldo finalmente teve um desfecho. O presidente do Soberano, Julio Casares, disse que o Tricolor encerrou as negociações pelo atacante venezuelano. O motivo seria o alto custo que o atleta teria aos cofres são-paulinos e a última proposta realizada por Soteldo teria chegado no limite financeiro do clube.

Em entrevista ao site “GE”, Casares explicou com detalhes sobre a desistência por Soteldo. Agora a ideia é focar as atenções para atender o pedido do técnico Rogério Ceni por um ponta veloz e driblador. O mercado nacional, pelos preços menores, é mais atrativo e um nome que pode surgir no Morumbi é do colombiano Yony González, ex-Fluminense que atualmente está no Ceará.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Vida pessoal de Diego Costa pode se tornar “motivo” para Corinthians contratá-lo

“Soteldo é um grande jogador, cairia bem no São Paulo. Mas eu não posso fazer o que as outras gestões fizeram. Não é uma crítica, é questão de perfil como gestor. Eu vou até o limite da minha responsabilidade financeira. Então nós não temos mais negociação com o Soteldo”, disse o mandatário tricolor.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Michael recebe proposta milionária do mundo árabe e pode deixar o Flamengo

A fila anda

O presidente do São Paulo ainda brincou ao usar a tradicional expressão “a fila anda” para se referir às novas buscas do clube por outro atacante: “Nós brincamos que a fila anda e é uma verdade. O Soteldo é um cara que nós admiramos, gostamos, pode um dia vestir a camisa do São Paulo, mas nós temos que olhar para frente. E o Nikão veio suprir essa necessidade", finalizou.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias