Série A

O milionário contrato de patrocínio que o São Paulo faria e que nenhum outro clube conseguiu

Negociação pode superar valores recebidos pelo clube sendo o mais alto da história 

Por Wesley Alencar

Negociação pode superar valores recebidos pelo clube sendo o mais alto da história 
Negociação pode superar valores recebidos pelo clube sendo o mais alto da história 
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo está negociando o patrocínio máster da camisa com uma empresa com nome mantido em sigilo. De acordo com pessoas ligadas ao clube, o valor final negociado não chegou a um denominador comum ainda, mas gira em torno de R$ 28 a 30 milhões por ano. A expectativa da diretoria é de anúncio ainda para esta semana. 

O tempo de contrato seria válido até 2024 e ocuparia o peito da camisa, abaixo das três listras características da camisa do São Paulo. Além do valor supracitado, haveria ainda bonificação por metas batidas em caso de boas colocações nos campeonatos ou em caso de títulos.

Recentemente, o São Paulo conseguiu atrair dois patrocínios pontuais para a final do Paulistão contra o Palmeias, quando a LG assumiu o peito e as costas da camisa. Na partida contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, a Amazon estampou suas marcar na camisa do time e ainda terá o espaço para ocupar nas duas partidas contra o Racing, nas oitavas de finais da competição. 

O São Paulo está sem patrocínio máster desde que o Banco Inter não renovou com o clube, ao final do Brasileirão 2020. A equipe já usou os espaços vagos para promover o novo plano de Sócio-Torcedor clube, além de fazer uma campanha para a vacinação contra a Covid-19, em meados do Paulistão. 

Por diversas oportunidades, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, chegou a dizer que não havia pressa para fechar com um patrocinador e que área de marketing do clube estava fazendo reuniões com marcas que valorizassem a camisa do Tricolor.

 

Tópicos


Mais notícias