Série A

O 'medalhão' do Flamengo que mostrou o motivo de não ser mais chamado por Tite

Jogador voltou a ter desempenho ruim, desta vez contra o Palmeiras

Por Romario Paz

Jogador voltou a ter desempenho ruim, desta vez contra o Palmeiras
Jogador voltou a ter desempenho ruim, desta vez contra o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Em jogo equilibrado no Maracanã, Flamengo e Palmeiras se enfrentaram nesta quarta-feira (20) em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro, mas as equipes não conseguiram sair do empate por 0 a 0. O jogo foi marcado principalmente pelo equilíbrio entre os dois times, que realizaram a final da última edição da Copa Libertadores da América, vencida pelo Palestra.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo 0 x 0 Palmeiras; Empate no clássico deixa Verdão ainda sem vitórias no Brasileirão

O técnico Tite, da Seleção Brasileira, esteve presente no Maracanã para acompanhar “in-loco” alguns possíveis “selecionáveis” para disputarem a Copa do Mundo no Qatar, em novembro. Porém, Tite se deparou com um destaque negativo do Flamengo, que até pouco tempo, fazia parte da lista regular do comandante da Canarinho.

Trata-se de Éverton Ribeiro, camisa 7 e capitão do Flamengo, que voltou a ter uma atuação abaixo da média pelo Rubro-Negro. A fase do meia não é das melhores e dificilmente, Éverton Ribeiro retornará à Seleção Brasileira, até por conta de sua idade considerada avançada, 33 anos.

Foco no Brasileirão

Flamengo e Palmeiras terão compromissos importantes no Brasileirão no fim de semana. Enquanto o Rubro-Negro terá como próximo jogo uma visita ao Athletico Paranaense no próximo sábado (23) às 16h30, pelo horário de Brasília, o Palmeiras buscará sua primeira vitória no Brasileirão diante de seu maior rival, o Corinthians, na Arena Barueri também no sábado, às 19h.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O jogador do Palmeiras que rejeitou o Flamengo e ‘encarou’ a Nação

Tópicos


Mais notícias