Série A

O jogador que é cobiçado pelo Mengão e quer vir, mas seu clube dificulta a situação

Jogador está no futebol da Rússia

Por Romario Paz

Jogador está no futebol da Rússia
Jogador está no futebol da Rússia
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo vai finalizando a preparação de olho no Atlético-MG, precisando reverter o resultado após sair no prejuízo no primeiro jogo, que foi disputado em Belo Horizonte e terminou 2 a 1 para o adversário. A equipe comandada por Dorival Júnior sabe que tem total capacidade de vencer pelo placar necessário, mas não esconde que será uma tarefa difícil. Independentemente do que ocorrer dentro de campo, a diretoria deve manter a postura no mercado de transferências e buscar mais alguns reforços, especialmente em posições que são consideradas carentes nos bastidores.

Mais notícias do Flamengo:

Milan vende revelação do Flamengo, que ganha bolada pela negociação

Em decorrência da saída de Willian Arão, que ainda não viajou para a Turquia, mas será em breve apresentado no Fenerbahçe, um volante virou prioridade. O time da Gávea escolheu Wendel, do Zenit, como o principal substituto, especialmente pelas características e qualidade que já demonstrou em outras oportunidades. Sem esconder que é flamenguista, o brasileiro era considerado uma novidade praticamente fechada, já que as negociações estavam evoluindo de forma positiva.

Porém, os russos fizeram uma oferta e agora complicou de vez o retorno ao Brasil: segundo informações do jornal "O Dia", foi oferecido ao jogador algumas melhorias contratuais, como valorização salarial e extensão de contrato de mais um ano, ou seja, caso dê um "ok", o vínculo seria prorrogado de junho de 2026 para a metade de 2027. 

Em decorrência dessa movimentação no exterior, o rubro-negro já deixou claro entender que as tratativas pela contratação do meio-campista se tornaram "muito difíceis". Vale lembrar que a intenção inicial de Marcos Braz, que é fã do atleta, era convencer a família que o projeto no clube carioca pode fazer bem à carreira dele.

Mais notícias do Flamengo:

A lesão que pode tirar Rodrigo Caio de jogo decisivo do Flamengo

Tópicos


Mais notícias