Série A

O jogador que chegou como o novo Neymar no Flamengo e é uma decepção no Mengão

Marinho chegou ao Flamengo com grande escalação do Santos

Por Romario Paz

Marinho chegou ao Flamengo com grande escalação do Santos
Marinho chegou ao Flamengo com grande escalação do Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

No início da temporada, Marinho chegou ao Flamengo, considerado um dos melhores jogadores do Brasil, foi um dos jogadores da temporada 2021, o jogador chegou do Santos FC. Como todos no Flamengo, ficaram felizes com a chegada do jogador, já que era o melhor contrato do Flamengo até então.

Mais notícias do Flamengo:

Ex-treinador do Flamengo vai à FIFA contra o clube; entenda o caso

No entanto, Marinho não conseguiu mostrar todo o seu nível ou pelo menos não o nível que havia mostrado no Santos e na temporada passada. No dia de sua apresentação, Marinho mencionou que era seu sonho jogar pelo Flamengo e que eles não iriam perder essa oportunidade.

Mas até o momento nesta temporada o jogador não mostrou um grande nível com o mengão e já foi alvo de críticas de todos os torcedores que esperavam um pouco mais dele, pois todas as expectativas que haviam sido colocadas no jogador, foram não foi bem atendida pela demanda que caracteriza o flamengo.

Na partida entre Flamengo x Atlético Mineiro que foi disputada hoje, 19 de junho de 2022, Marinho não mostrou grande qualidade e foi muito perceptível, foi uma partida discreta por parte do jogador, desde que chegou nesta temporada não conseguiu mostrar nem a metade da qualidade demonstrada no Santo fc, isso o incomoda um pouco, principalmente pelo forte investimento feito pelo Flamengo.

Mais notícias do Flamengo:

Hulk x Gabigol; uma rivalidade refletida no histórico de Atlético Mineiro e Flamengo

Tópicos


Mais notícias