Série A

O jogador do Palmeiras que recebe muito mais que Danilo e é muito pior

O salário de 'pereba' do Palmeiras que é muito superior ao de Danilo

Por Romario Paz

O salário de 'pereba' do Palmeiras que é muito superior ao de Danilo
O salário de 'pereba' do Palmeiras que é muito superior ao de Danilo
Síguenos enSíguenos en Google News

O meio-campista Danilo é tido como um dos principais jogadores do Palmeiras e também do futebol brasileiro. O jovem volante de apenas 21 anos se notabilizou ao ser peça fundamental das conquistas do Verdão sob o comando do técnico Abel Ferreira e suas atuações de alto nível o renderam uma convocação à Seleção Brasileira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A linda atitude de Gabigol que cala os críticos e mostra razão de ser ídolo do Flamengo

Diante deste cenário, um questionamento tem sido feito entre os palmeirenses. Danilo é o jogador mais valioso do plantel alviverde, visto que é avaliado em 22 milhões de euros (115 milhões de reais na cotação atual) pelo portal “Transfermarkt”, mas seu salário é de apenas 70 mil reais por mês.

O montante mensal é muito menor se comparado, por exemplo, ao do lateral-esquerdo Jorge, que veio do futebol francês em 2021 e é reserva de Piquerez. O defensor, revelado pelo Flamengo, embolsa 1 milhão de reais por mês e é um dos jogadores mais criticados pela torcida palmeirense.

Buscando recuperação

O Palmeiras terá compromisso importante neste sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro, onde busca recuperação. Jogando no Allianz Parque diante de sua torcida, o Alviverde Imponente irá receber o Red Bull Bragantino em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão, às 16h30 pelo horário oficial de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Botafogo x Fortaleza: Saiba onde os sócios podem comprar os ingressos para a partida

Tópicos


Mais notícias