Série A

O jogador do Flamengo que é tão ‘pereba’ que fez Isla parecer craque e chileno deve ficar

Torcedores fazem duras críticas à reserva de Isla no Flamengo

Por Romario Paz

Torcedores fazem duras críticas à reserva de Isla no Flamengo
Torcedores fazem duras críticas à reserva de Isla no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral-direito Mauricio Isla foi um dos cotados para deixar o Flamengo após o fim de seu contrato, que se encerra em dezembro. O chileno estava em baixa e ainda se envolveu com polêmicas extracampo, mas o camisa 44 vem recuperando seu espaço e hoje é titular com Paulo Sousa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Zico e suas fortes palavras que humilharam Abel Ferreira

Apesar de ser questionado, o fato de Isla ser o titular da Seleção Chilena e possuir uma carreira na Europa não pode ser descartado. Além disso, Isla atua em um setor carente no elenco do Flamengo. O outro jogador da função é um dos mais criticados pela torcida.

Para muitos, Rodinei é o pior jogador do elenco do Flamengo. O lateral está no clube desde 2016 mas nunca conseguiu se firmar e constantemente é questionado. O jogador chegou a ser emprestado ao Internacional de Porto Alegre, mas retornou ao Flamengo em 2021.

 

Vai ficar?

A permanência de Mauricio Isla no Flamengo ainda é uma incógnita. O jogador faz parte da lista de contratos que expiram em dezembro, ao lado de Diego Alves e Diego Ribas, por exemplo. Mas a reconquista de seu espaço e sua qualidade podem fazê-lo ficar na Gávea por, pelo menos, mais uma temporada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Seleção Brasileira: Veja as chances matemáticas do hexa na Copa do Mundo no Catar

Tópicos


Mais notícias