Série A > Flamengo

O duro recado de David Luiz à torcida do Flamengo que deixou a Nação enfurecida

Zagueiro se expôs ao defender companheiro criticado

Zagueiro do Flamengo fez declaração polêmica
Zagueiro do Flamengo fez declaração polêmica

O Flamengo venceu o São Paulo no Maracanã no último domingo (17) por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Gabigol, Isla e Arrascaeta marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Calleri descontou para o Soberano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A mega fortuna que Zaracho pode dar ao Atlético Mineiro após marcar gol que rodou o Brasil

Apesar da vitória e da boa atuação, alguns jogadores do Flamengo foram alvos de duras críticas, principalmente o lateral direito Rodinei. Conhecido por sua fragilidade defensiva, o camisa 2 voltou a falhar e a Nação não perdoou. Rodinei foi antecipado por Calleri no gol do São Paulo.

Diante deste cenário, o zagueiro David Luiz, um dos líderes do elenco do Flamengo, veio a público manifestar apoio ao companheiro e suas palavras acabaram gerando certo incômodo entre os torcedores.

As palavras de David Luiz

“Falha? Vai marcar o Calleri no segundo pau, fazendo o que ele melhor faz. Então, se você pegar os 120 gols do Calleri você vai achar 120 jogadores falhando? Devemos ter uma atenção especial a um jogador como ele, em jogada específica, mas eles levantaram bem, e ele entrou no espaço, embalado. E hoje em dia, com o VAR, não há muito o que fazer dentro da área", declarou o zagueiro do Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O craque que poderia deixar o Atlético Mineiro por culpa de Hulk

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias