Série A

O duro recado de David Luiz à torcida do Flamengo que deixou a Nação enfurecida

Zagueiro se expôs ao defender companheiro criticado

Por Romario Paz

Zagueiro se expôs ao defender companheiro criticado
Zagueiro se expôs ao defender companheiro criticado
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o São Paulo no Maracanã no último domingo (17) por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Gabigol, Isla e Arrascaeta marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Calleri descontou para o Soberano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A mega fortuna que Zaracho pode dar ao Atlético Mineiro após marcar gol que rodou o Brasil

Apesar da vitória e da boa atuação, alguns jogadores do Flamengo foram alvos de duras críticas, principalmente o lateral direito Rodinei. Conhecido por sua fragilidade defensiva, o camisa 2 voltou a falhar e a Nação não perdoou. Rodinei foi antecipado por Calleri no gol do São Paulo.

Diante deste cenário, o zagueiro David Luiz, um dos líderes do elenco do Flamengo, veio a público manifestar apoio ao companheiro e suas palavras acabaram gerando certo incômodo entre os torcedores.

As palavras de David Luiz

“Falha? Vai marcar o Calleri no segundo pau, fazendo o que ele melhor faz. Então, se você pegar os 120 gols do Calleri você vai achar 120 jogadores falhando? Devemos ter uma atenção especial a um jogador como ele, em jogada específica, mas eles levantaram bem, e ele entrou no espaço, embalado. E hoje em dia, com o VAR, não há muito o que fazer dentro da área", declarou o zagueiro do Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O craque que poderia deixar o Atlético Mineiro por culpa de Hulk


Mais notícias