Série A

O dinheiro que aceitará o Palmeiras para que Matías Viña saia

Jogador está sob a mira de portugueses e italianos  

Por Wesley Alencar

Jogador está sob a mira de portugueses e italianos  
Jogador está sob a mira de portugueses e italianos  
Síguenos enSíguenos en Google News

A Roma, da Itália, é a mais nova interessada no futebol do lateral esquerdo Matías Viña, do Palmeiras, segundo informações do canal de TV italiano “Sportitalia”. O jogador do Verdão se tornou alvo do clube italiano após o lateral Leonardo Spinazzola romper o tendão de Aquiles, na Eurocopa 2020 e desfalcará a equipe de José Mourinho por algum tempo. 

Ainda de acordo com o canal de televisão, o Milan também esteve de olho no lateral do Palmeiras, que disputou a Copa América pela Seleção uruguaia no mês de junho e julho. Segundo informou o jornal “A Bola”, de Portugal, o Verdão estaria disposto a negociar o atleta por 12 milhões de euros, cerca de R$ 74 milhões de reais.

Esse valor é três vezes maior do que o jogador é avaliado pelo portal especializado em transação de jogadores, o Transfermarkt, que dá ao atleta o valor de 4 milhões de euros, pouco mais que R$ 24 milhões. 

Ainda sem propostas oficiais nem de Porto, nem de Roma, Matías Viña segue focado no Palmeiras. Ontem (14), por exemplo, esteve em campo na vitória da equipe por 1x0 sobre a Universidad Católica-CHI pelas oitavas de final da Copa Libertadores de América. 

Pelo Palmeiras, o jogador tem 68 partidas disputadas, 5 gols marcados e 10 assistências. Com ele em campo, o Palmeiras foi campeão da Copa Libertadores e Copa do Brasil 2020, além do Paulistão do mesmo ano. Nessa temporada, o atleta de 23 anos já jogou 19 partidas com o Verdão e fez três gols e dois passes para gol. 

 

Tópicos


Mais notícias