
A vitória do Flamengo sobre o Altos, do Piauí, por 2 a 0 abriu as portas do time profissional para o jovem Vitor Hugo, cria das categorias de base do Rubro-Negro que marcou seu primeiro gol na equipe principal, justamente no dia do seu aniversário de 18 anos.
Mais notícias do futebol brasileiro:
A revelação bombástica de Neymar que o deixa com ‘um pé’ no Flamengo
Tido como uma verdadeira joia do Ninho, o Flamengo pretende lucrar uma fortuna milionária com uma venda futura de Vitor Hugo. A ideia é vender a jovem promessa por um valor similar ao de Vinicius Júnior em 2017, que foi vendido por 45 milhões de euros. A informação foi veiculada pelo portal “Coluna do Fla”.
Visando blindar o jovem jogador, o Flamengo definiu a multa rescisória de Vitor Hugo em 100 milhões de euros (540,7 milhões de reais na cotação atual). Curiosamente, os agentes que cuidam da carreira de Vitor Hugo também agenciam Vinicius Júnior, que hoje brilha no Real Madrid e é considerado o melhor brasileiro da atualidade no futebol europeu.
Próximo jogo
O Flamengo volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro neste fim de semana, onde ainda não engatou uma boa sequência. No próximo sábado (14), o Rubro-Negro vai encarar o Ceará fora de casa às 16h30 pelo horário de Brasília, em jogo válido pela sexta rodada do certame nacional.
Mais notícias do futebol brasileiro:
Novo manto do Galo; clube vendeu número de camisas em tempo recorde