Série A

O craque do Flamengo que é o sonho de Ronaldo Fenômeno; Cruzeiro pode pagar milhões

Por Romario Paz

Ronaldo Fenômeno quer levar um dos astros do Flamengo ao Cruzeiro por fortuna

Ronaldo Fenômeno quer levar um dos astros do Flamengo ao Cruzeiro por fortuna

Síguenos enSíguenos en Google News

Os bastidores do Flamengo estão envoltos em uma crise interna sem precedentes. Resultados ruins no Campeonato Brasileiro, pressão sobre o técnico Paulo Sousa somada a sua polêmica com o goleiro Diego Alves são apenas alguns dos ingredientes da panela de pressão que vive o clube carioca.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Sedutor! O zagueiro do Brasileirão que mostra ser mais artilheiro que Gabigol

Diante deste cenário, alguns medalhões do clube, além de Diego Alves, podem estar de saída. É o caso do meia Éverton Ribeiro, que foi de um dos principais jogadores do time a um dos mais questionados pela Nação. Longe de seu melhor nível, o camisa 7 teve seu nome ligado a uma saída do Flamengo.

Segundo apuração do portal “Fla Web”, o Cruzeiro, gerido pelo ídolo Ronaldo Fenômeno, estaria interessado em repatriar Ribeiro, visto que o meia é uma grande referência da Raposa, por ter feito parte dos títulos brasileiros em 2013 e em 2014.

Milhões

Ainda de acordo com a publicação, gerido pelo modelo SAF (Sociedade Anônima do Futebol), o Cruzeiro estaria disposto a desembolsar 30 milhões de reais ao Flamengo por Éverton Ribeiro, visto que o meia possui contrato com o clube da Gávea até 2023.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Incrível! O time humilhado pelo Palmeiras na Libertadores que quer contratar Luis Suárez


Mais notícias