Série A

O clube da Premier League que pretende arruinar o Palmeiras e ‘roubar’ Taty Castellanos

Taty Castellanos desperta o interesse de equipe da Premier League e liga o alerta no Palmeiras

Por Romario Paz

23/05/2022, 09:16 PM

Taty Castellanos desperta o interesse de equipe da Premier League e liga o alerta no Palmeiras

O Palmeiras anunciou recentemente a chegada do centroavante Miguel Merentiel, uruguaio que estava no Defensa y Justicia, da Argentina. Contudo, a busca do Verdão para o ataque ainda não acabou, segundo a própria diretoria.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A polêmica na Argentina que afasta ex-craque do Manchester United do Palmeiras

Diante deste cenário, o Verdão voltou a monitorar a situação do atacante Taty Castellanos, que foi artilheiro da última edição da Major League Soccer (MLS) pelo New York City FC. Contudo, o Palmeiras ganhou uma concorrência de peso pelo centroavante argentino.

Segundo o perfil “Transfers24hr”, o West Ham entrou na disputa e pretende pagar alto por Taty Castellanos. Ainda de acordo com a publicação, os “Hammers” chegaram a entrar em contato com o jogador de 23 anos em janeiro, mas as negociações não prosseguiram. Contudo, o clube londrino pretende retomar as tratativas na janela do verão europeu.

Buscando o primeiro lugar

Já classificado para o mata-mata da Copa Libertadores da América, o Palmeiras buscará a primeira colocação geral do torneio da Conmebol nesta terça-feira (24) em casa contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, às 21h30 pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Flamengo nem Santos; o único time brasileiro que Neymar jogaria um dia

Tópicos


Mais notícias