Série A

O chapéu que o Fla pode levar de possível adversário na Libertadores por novo reforço

Jogador vai deixar a Europa e voltar para a América do Sul depois de um longo tempo

Por Romario Paz

Jogador vai deixar a Europa e voltar para a América do Sul depois de um longo tempo
Jogador vai deixar a Europa e voltar para a América do Sul depois de um longo tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

A novela envolvendo a volta de Arturo Vidal para a América do Sul segue sem ter uma definição. Em meio ao interesse de Flamengo e Boca Juniors , o volante chileno ainda faz mistério enquanto está vinculado à Inter de Milão até junho de 2023. O Flamengo fez uma proposta que não agradou aos agentes do atleta. Sendo assim, uma contraproposta foi enviada pelo staff do jogador, mas ainda não há um novo posicionamento por parte do Rubro-Negro.

Mais notícias do Flamengo:

Diziam que era um jogador sem futuro, mas já mostrou ao Dorival que vale cada real

Com o congelamento das conversas entre o clube brasileiro e o jogador, o interesse do Boca Juniors tem crescido. Apesar disso, segundo o veículo, uma potencial classificação do time argentino para as quartas de final da Libertadores seria um fator decisivo para que Vidal optasse pelos Xeneizes. Na partida de ida das oitavas, a equipe empatou com o Corinthians , fora de casa, por 0 a 0, e decidirá a vaga na Bombonera, na próxima terça-feira. No passado, Vidal já chegou a posar com a camisa do Flamengo e deixar claro que tem o sonho de jogar pelo time rubro-negro antes de se aposentar.

Entretanto, o mesmo já aconteceu com o Boca Juniors. Em uma entrevista recente, o chileno destacou a história vencedora da equipe e o desejo de jogar na Bombonera. Apesar de pensar em um novo clube, Vidal ainda aguarda a definição da sua situação contratual com a Inter de Milão. O meio-campista tem mais um ano de contrato com o time italiano, mas já deixou claro que deseja sair.

“Com Vidal não há nenhuma proposta. O limite de estrangeiros do clube está ocupado. 30 de junho, Hurtado volta para nós. Entendo que tenham que falar de muitas coisas, mas essa era realidade”, revela o ex-jogador Juan Roman Riquelme, vice-presidente de futebol do Boca Juniors.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que despreza todos os times da Europa para jogar pelo Flamengo

 


Mais notícias