Série A

O campeão olímpico que custa milhões e fará Flamengo e Palmeiras lutarem por sua contratação

Por Romario Paz

Foi campeão em Tóquio com o Brasil e está na mira de rivais

Foi campeão em Tóquio com o Brasil e está na mira de rivais

Síguenos enSíguenos en Google News

Após o interesse do Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras prometem “agitar” o mercado de transferências e também monitoram a situação do meia Claudinho, campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio e que atualmente joga no Zenit, da Rússia. É muito provável que o atleta deixe o país por conta das sanções impostas devido à guerra com a Ucrânia.

Mais notícias do futebol brasileiro:

‘Uma canalhice'; revelado o verdadeiro destino de Turco Mohamed no Atlético Mineiro

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, Galo, Flamengo, Palmeiras e Corinthians sondaram a situação de Claudinho, mas não fizeram nenhuma proposta oficial pelo meia-atacante. O jogador foi comprado pelo Zenit em 2021 por 15 milhões de euros e só venderá Claudinho por um valor superior para não ter prejuízo.

De acordo com o portal “Transfermarkt”, Claudinho possui um alto valor de mercado. O meia-atacante brasileiro é avaliado em 16 milhões de euros, o equivalente a cerca de 86,1 milhões de reais na cotação atual.

Já tem preferência

Certa vez, Claudinho não escondeu o desejo de jogar pelo Flamengo no futuro, em entrevista ao canal “Camisa 21”: “Respeitando o Red Bull Bragantino sempre, jogaria (no Flamengo) um dia sim. Não tem porque esconder isso. É um grande clube brasileiro, se for da vontade de Deus eu vou jogar, tenho essa vontade”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Campeonato Brasileiro 2022: Veja a classificação do Brasileirão antes da 5° rodada


Mais notícias