Série A

O astro do Flamengo que brilhou em 2019 que pode ser humilhado por culpa de Lázaro

Por Romario Paz

Jovem vem brilhando no Flamengo e vem ofuscando até mesmo os medalhões de 2019

Jovem vem brilhando no Flamengo e vem ofuscando até mesmo os medalhões de 2019

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Palmeiras protagonizaram o duelo mais aguardado desta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo no Maracanã foi disputado, mas as equipes não saíram do empate por 0 a 0 na última quarta-feira (20).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos para Atlético MG x Coritiba: veja os detalhes e como adquirir a entrada

Um dos destaques positivos do Flamengo sem dúvidas foi o jovem atacante Lázaro, de apenas 20 anos. Revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, a “cria do Ninho” vem fazendo uma ótima temporada em 2022 e colocou uma “pulga atrás da orelha” de Paulo Sousa, visto que o técnico terá de barrar um medalhão para manter o menino como titular.

Trata-se de Bruno Henrique. O camisa 27 se tornou uma referência e brilhou em 2019 ao lado de Gabigol, na mágica temporada onde o Flamengo faturou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, sob o comando de Jorge Jesus. No entanto, o momento atual de “BH” é abaixo tecnicamente, além do fato do jogador ter convivido com lesões.

Próximo jogo

O Flamengo terá como próximo jogo uma visita ao Athletico Paranaense, válida pelo Brasileirão no próximo sábado (23) às 16h30, pelo horário de Brasília. A tendência é que Lázaro seja novamente titular.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não era ‘amado’? O motivo cruel pelo qual Paulo Sousa ignora Pedro no Flamengo

Tópicos


Mais notícias