Série A > Flamengo

O astro do Flamengo que brilhou em 2019 que pode ser humilhado por culpa de Lázaro

Jovem vem brilhando no Flamengo e vem ofuscando até mesmo os medalhões de 2019

Lázaro vem ofuscando até mesmo as estrelas que brilharam no Flamengo em 2019
Lázaro vem ofuscando até mesmo as estrelas que brilharam no Flamengo em 2019

Flamengo e Palmeiras protagonizaram o duelo mais aguardado desta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo no Maracanã foi disputado, mas as equipes não saíram do empate por 0 a 0 na última quarta-feira (20).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos para Atlético MG x Coritiba: veja os detalhes e como adquirir a entrada

Um dos destaques positivos do Flamengo sem dúvidas foi o jovem atacante Lázaro, de apenas 20 anos. Revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, a “cria do Ninho” vem fazendo uma ótima temporada em 2022 e colocou uma “pulga atrás da orelha” de Paulo Sousa, visto que o técnico terá de barrar um medalhão para manter o menino como titular.

Bruno Henrique não tem ido bem em 2022 (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Trata-se de Bruno Henrique. O camisa 27 se tornou uma referência e brilhou em 2019 ao lado de Gabigol, na mágica temporada onde o Flamengo faturou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, sob o comando de Jorge Jesus. No entanto, o momento atual de “BH” é abaixo tecnicamente, além do fato do jogador ter convivido com lesões.

Próximo jogo

O Flamengo terá como próximo jogo uma visita ao Athletico Paranaense, válida pelo Brasileirão no próximo sábado (23) às 16h30, pelo horário de Brasília. A tendência é que Lázaro seja novamente titular.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não era ‘amado’? O motivo cruel pelo qual Paulo Sousa ignora Pedro no Flamengo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias