Série A

O Flamengo tem uma enorme fortuna em 2023, Palmeiras e Atlético Mineiro se desesperam

Rubro-negro vai fazer a mesma quantidade de investimento dos rivais apenas com patrocínios

Por Jorge Dias

Rubro-negro vai fazer a mesma quantidade de investimento dos rivais apenas com patrocínios
Rubro-negro vai fazer a mesma quantidade de investimento dos rivais apenas com patrocínios
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo observa o preparo da equipe para 2023, onde o clube já está sob o comando de Vitor Pereira e terá seu primeiro grande desafio no dia 28 de janeiro, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. A Gávea vem se movimentando nos bastidores para conseguir reforços de peso que fortaleçam o clube na busca do Mundial de Clubes.  

O Flamengo segue focado em se reforçar para 2023. Nesta temporada, o Rubro-Negro projeta arrecadar uma quantia para lá de milionária, apenas com a exibição de parceiros na camisa. A diretoria do Mengo espera receber R$ 180 milhões de nove patrocinadores até o final do ano. Isso equivale ao dinheiro reservado para investimentos de Palmeiras e Atlético Mineiro, juntos, em 2023.

Mais notícias de Flamengo

Flamengo tem plano B definido para caso Quintero prefira ir para rival sul-americano

Vitor Pereira recebe mais um reforço para Mundial de Clubes e Flamengo deve negociar saída

No total, só com contratos referentes a patrocínios na camisa rubro-negra, o clube terá uma receita de 180 milhões de reais. Sendo Adidas, BRB e PixBet os três maiores valores. Na última segunda-feira (09) o Conselho Deliberativo do Flamengo convocou um “reunião extraordinária”, que ocorrerá na próxima quarta-feira, às 18h (horário de Brasília). O compromisso será para oficializar o contrato de dois dos patrocinadores citados acima, para temporada 2023. Sendo eles: Mercado Livre e Sil.

Acordo milionário com a Mercado Livre

O Flamengo já havia fechado o primeiro patrocínio deste ano. O vínculo de duas temporadas foi acordado com o Mercado Livre na primeira semana de 2023. A empresa pagará 20 milhões por ano ao Rubro-Negro. Ou seja, os cofres flamenguistas terão, no total, R$ 40 milhões oriundos do patrocínio da empresa de comércio virtual.

Tópicos


Mais notícias