Série A > Flamengo

O Flamengo já pensa em 2021 e prepara uma grande quantidade de dinheiro para trazer Vina e recuperar o futebol do ano passado

Atacante recebeu muitos elogios durante o Campeonato Brasileiro

Vina vai recuperar o Flamengo após receber estes milhões.
Vina vai recuperar o Flamengo após receber estes milhões.

Até a próxima temporada ainda são três meses, apenas em março de 2021, mas tem equipes que já pensam no ano que vem como o presente, tamanha a desilusão com as campanhas realizadas em 2020. O Flamengo é uma dessas equipes que já preparam a reformulação do elenco para não cometer os mesmos erros desta temporada.

Eliminado pelo São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil e pelo Racing nas oitavas da Copa Libertadores da América, a equipe tem apenas o Campeonato Brasileiro em disputa e grande pressão dos torcedores mesmo com três títulos na temporada: o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. E o mais novo reforço que pode chegar ao rubro-negro é destaque justamente no Brasileirão, Vina, atacante do Ceará que já balançou as redes oito vezes durante a competição e deu quatro assistências.

E para trazer o camisa 29 que está em alta no Brasil e que tem passagem pelo Fluminense, o Mengão precisa desembolsar R$ 30 milhões pelo valor da multa rescisória para clubes do país, já que o atleta tem contrato até dezembro de 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias