Série A

No Palmeiras, essa foi a atitude de Abel Ferreira com Endrick que pode te surpreender

Verdão venceu o Barcelona-EQU por 2 a 0 

Por Jorge Dias

Verdão venceu o Barcelona-EQU por 2 a 0 
Verdão venceu o Barcelona-EQU por 2 a 0 

Nesta quarta-feira, o Palmeiras venceu o Barcelona-EQU por 2 a 0, pela Libertadores. Mesmo atuando fora de casa, o Verdão teve uma boa atuação e conquistou a vitória tranquilamente. No primeiro tempo, Rony sofreu pênalti, e Raphael Veiga bateu bem para abrir o placar. Logo aos dois minutos do segundo, Veiga bateu escanteio e a bola sobrou limpa para Gustavo Gómez ampliar. Com a vantagem, o Palmeiras administrou bem a partida, e o Barcelona-EQU praticamente não ameaçou a meta de Weverton

Algo que chamou atenção foi a não entrada de Endrick, o jovem foi novamente reserva e sequer entrou durante a partida. Por outro lado, Rafael Navarro e Breno Lopes foram utilizados no segundo tempo. Dessa forma, Endrick vai perdendo cada vez mais espaço e já é uma das últimas opções do Verdão para o ataque. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

No Palmeiras, Abel Ferreira tomou decisão chocante e jogador de luxo deixou o time

Esta foi a jogada espetacular que este novo Neymar fez pelo Santos na Argentina, loucura

A situação de Endrick preocupa ao Real Madrid, clube que o comprou por R$ 400 milhões de reais. A imprensa da Espanha acompanha de perto o momento do jovem e questiona se ele está preparado. Apesar disso, Carlo Ancelotti, treinador do Real, já elogiou o brasileiro. “É um grande jogador, um grande talento. O clube chegou em um acordo com a família para 2024 e é uma boa notícia”, disse sobre Endrick.

Com a vitória sobre o Barcelona-EQU, o Palmeiras assume a vice-liderança do grupo com seis pontos, mesma pontuação do Bolívar, que é líder por conta do saldo de gols. 

Palmeiras terá maratona pela frente 

O mês de maio do Palmeiras será recheado de decisões, a equipe entra em campo pela Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O Verdão volta à campo no próximo domingo, às 18h30, diante do Goiás, pelo Brasileirão.


Mais notícias