Série A

Neymar se irrita e ataca torcedores brasileiros que torcem para a Argentina, “vão para o c...”

Por Wesley Alencar

Jogador falou que sempre sonhou em defender o Brasil

Jogador falou que sempre sonhou em defender o Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

O camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar Jr, usou as redes sociais para criticar aqueles brasileiros que vão torcer contra o Brasil no próximo sábado, quando a equipe disputará contra a Argentina, o título da Copa América. 

Na publicação, o jogador do PSG declarou que sempre sonhou em defender a Seleção Brasileira e sempre torceu para o Brasil, seja lá qual a for a modalidade de disputa em que país esteja disputando e falou ainda do orgulho de ser brasileiro. 

"Sou 'brasileiro com muito orgulho e com muito amor'. Meu sonho sempre foi estar na Seleção Brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar ou o c…… a quatro", iniciou Neymar.

"Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai pro c……, né?", desabafou Neymar que finalizou a publicação usando emojis de risada e ressaltou que “só serve pra quem tá contra”. 

Sob a liderança técnica de Neymar, a Seleção Brasileira busca o bicampeonato em casa da Copa América no próximo sábado (10), às 21h – em caso de conquista, essa será a primeira Copa América do jogador, que foi eliminado em outras duas vezes e esteve fora da campanha vitoriosa de 2019. 

 


Mais notícias