Série A

Nem arsenal nem Chelsea, o time da Premier que foi olhar exclusivamente Matheus França

Mesmo com derrota, jogador teve grande atuação em campo

Por Romario Paz

Mesmo com derrota, jogador teve grande atuação em campo

O Flamengo bem que tentou, mas não conseguiu superar o Internacional em Porto Alegre. Aos 52 minutos do segundo tempo, Maurício marcou um golaço por cobertura e o Colorado conseguiu uma virada improvável na partida que vinha sendo dominada pelo time de Jorge Sampaoli, com direito até a bola na trave de Matheus França antes do gol derradeiro, e um gol anulado na primeira etapa.

Falando em Matheus França, a joia rubro-negra já vem chamando a atenção de clubes grandes do futebol europeu. Recentemente, Newcastle United e Arsenal enviaram propostas ao Mengão, e uma delas foi recusada. Porém, olheiros do Crystal Palace, também da Premier League, foram ao Beira-Rio, em Porto Alegre, para observar mais de perto o camisa 43 do Mengão.

Mais notícias do Flamengo:

Foi esnobado por Pereira, ganha a confiança de Sampaoli e mostra serviço

Olheiros do Real Madrid foram por Matheus Gonçalves, mas se encataram com outro jogador

Ele entrou na segunda etapa, substituindo Everton Ribeiro. Deu bastante trabalho aos defensores gaúchos e chegou a dar um susto no goleiro Keiller, quando cabeceou uma bola na trave, pouco antes do Inter marcar o gol da vitória. A boa atuação deixou os olheiros com a certeza de que uma proposta oficial deve chegar até Rodolfo Landim e Marcos Braz em breve, na próxima janela.

De olho na virada

Essa foi a primeira derrota do técnico Jorge Sampaoli, em seu segundo jogo no comando rubro-negro. Agora, as atenções estão voltadas para a Copa do Brasil. Atual campeão, o Mengão precisa reverter um placar de 2 a 0 em favor do Maringá. Se vencer por 2 gols de diferença no Maracanã, a vaga nas oitavas de final será decidida na disputa de pênaltis.

 

Tópicos


Mais notícias