Série A

Nem Jorge Jesus, nem Tite! O presente de luxo que rececerá Hernán Crespo que causa inveja a todos os técnicos do Brasil

Treinador já havia postado foto com seu carro, curiosamente um modelo da nova marca parceira

Por Wesley Alencar

Treinador já havia postado foto com seu carro, curiosamente um modelo da nova marca parceira
Treinador já havia postado foto com seu carro, curiosamente um modelo da nova marca parceira
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo anunciou na noite da última sexta-feira (23) uma parceria com a Volvo Cars Brasil. Clube e montadora têm a intenção de divulgar os veículos elétricos no país e, para isso, haverá ações com sócios-torcedores, associados do Tricolor e funcionários, assim como descontos especiais e benefícios exclusivos. 

Quem se deu bem com isso foi o técnico Hernán Crespo que já havia posado ao lado de um carro da nova parceira antes mesmo do acordo entre as partes ser acertado. Desse modo, muito provavelmente será comum ver, cada vez mais, Crespo aparecendo em comerciais da marca, assim como outros jogadores do São Paulo.

Já os sócios torcedores do São Paulo terão desconto de R$ 10 mil na compra de qualquer modelo híbrido da Volvo até o final deste mês, enquanto as vendas pelo site darão um desconto de 50% para itens de vestuário do clube também até o final julho. O estádio do Morumbi e o CTT da Barra Funda servirão também como ponto de recarga para carros híbridos e elétricos, sejam eles da Volvo ou não. 

Embora seja uma novidade no futebol nacional, é muito comum na Europa parceria entre clubes e montadoras, a mais famosa delas, talvez, seja a da Audi com o Bayern de Munique – que inclusive dá nome ao torneio de pré-temporada que reúne algum dos maiores clubes do mundo (em 2013 o São Paulo disputou partidas pela competição). 

Mas não é só de carro europeu que Hernán Crespo andará. Recentemente o São Paulo também firmou parceria com a VR Collezioni, na elaboração de trajes de luxo para as viagens que o clube fizer em jogos importantes, outra prática muito comum no velho continente.

 

Tópicos


Mais notícias