Série A

Nem Gabigol, nem Bruno Henrique, este é o jogador que faz brilhar os olhos de Renato Gaúcho no Flamengo para ser decisivo na Libertadores

Por Wesley Alencar

Jogadir tem sido destaque quando entra em campo pelo rubro-negro, tirando elogios do técnico

Jogadir tem sido destaque quando entra em campo pelo rubro-negro, tirando elogios do técnico

Síguenos enSíguenos en Google News

O ataque do Flamengo se tornou uma verdadeira máquina de gols após a chegada de Renato Gaúcho, são 62 gols marcados em 23 jogos com o técnco no comando. A dupla principal não poderia ser outra: Gabigol e Bruno Henrique, titulares absolutos, as que às vezes estão insdisponíveis para serem escalados por Renato seja por lesão ou então convocação da Seleção Brasileira, então o treinador achou o seu talismã na equipe: Michael.

Autor de dois gols na vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, Michael recebeu muitos elogios de Renato Gaúcho, que se atentou a falar sobre a sua relação com o camisa 29. "A relação com o Michael é ótima, assim como é com o grupo todo. Com educação, carinho, escuto todo mundo. Sempre com respeiro. Minha felicidade é ver o Michael fazendo os gols, da mesma forma que recuperamos outros jogadores. Ninguém desaprende a jogar, pode passar por uma má fase", apontou o técnico.

O treinador ainda falou sobre a comemoração de Michael, que despejou um copo d'água na cabeça do treinador. "Ele faz essas coisas para ganhar meu DVD, mas ele ainda não está pronto para isso", disse Renato Gaúcho em tom de brincadeira. O xodó rubro-negro, ão ficou para tráz e também tratoui de falar sobre sua relação com o técnico do Flamengo.

"Eu tenho vivido um momento muito feliz aqui dentro. Eu considero muito ele, pelo carinho, atenção que me deu desde sempre. Ele é como paizão mesmo. É um cara que me dá apoio, carinho, conselho. Puxa a orelha quando tem de puxar. Sou muito grato pelo que ele fez na minha vida. Ele tem me ajudado a cada dia mais. e os meus companehiros também. Sem eles, a gente não tinha conseguido este feito hoje", apontoou Michael.

Com as ausências de Gabigol e Everton Ribeiro, Michael deverá ser mais uma vez titular na equipe na partida da próxima quarta-feira (13), quando o Flamengo enfrenta o Juventude no Maracanã, pela 26º rodada do Brasileirão 2021. O rubro-negro é o segundo colocado, com 42 pontos, 11 pontos atrás do líder Atlético-MG.

Mais informações do futebol brasileiro:

Tite quebrou mais um recorde pela seleção brasileira e atiçou torcedores do Flamengo que o chamaram de “retranqueiro” durante o jogo contra a Venezuela

A briga interna do Flamengo para não perder a Copa Libertadores que pode demitir duas pessoas do clube pelas piores consequências com Arrascaeta na seleção uruguaia

Tópicos


Mais notícias