Série A

Não o querem em lugar nenhum; o futuro de Andreas Pereira e os milhões que estão em jogo

Andreas Pereira e os momentos de indefinição que vive o Flamengo

Por Romario Paz

Andreas Pereira e os momentos de indefinição que vive o Flamengo
Andreas Pereira e os momentos de indefinição que vive o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro do meia Andreas Pereira parece ficar cada vez mais nebuloso. No início do ano, o discurso interno no Flamengo era de prioridade em sua compra junto ao Manchester United, clube que detém os seus direitos federativos. No entanto, a situação mudou por conta das atuações ruins do belga-brasileiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Péssima hora; perto de jogar na Libertadores, Leila expõe os milhões que deve o Palmeiras

O cenário atual é simples: o Flamengo desistiu de comprar Andreas Pereira, mesmo após firmar um acordo com o Manchester United por sua compra. A imagem do Rubro-Negro pode ficar prejudicada por “dar para trás” no acordo com o clube inglês. Porém, uma compra em definitivo de Andreas não é vista com bons olhos.

Andreas Pereira não se recuperou do erro grave cometido na final da Copa Libertadores da América de 2021, que deu diretamente o gol do título do Palmeiras. As atuações do meia em 2022 não mantém o padrão de qualidade que o valor investido pelo Flamengo exigiria.

Nem em Manchester

Andreas possui contrato com o Manchester United até 2023 e o clube inglês está desesperado para vendê-lo. Segundo informações apuradas pela “ESPN”, os "Red Devils" toparam reduzir o valor do meia para 12 milhões de libras (72 milhões de reais na cotação atual) na esperança do Flamengo comprar Andreas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O duro golpe de Leila Pereira contra Abel Ferreira na véspera da Libertadores


Mais notícias