Série A

Não joga nada, recebe ótimo salário no Flamengo e Marcos Braz quer sua renovação

Por Romario Paz

Jogador questionado tem permanência debatida no Flamengo

Jogador questionado tem permanência debatida no Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo possui um dos melhores elencos da América do Sul, com jogadores estrelados e que recebem grandes salários. Porém, a insistência em alguns atletas tem irritado a Nação, que questiona o trabalho das comissões técnicas que passaram pelo clube nos últimos anos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A forte resposta de Paulo Sousa à Pedro no Flamengo após declaração polêmica do jogador

O lateral-direito Rodinei está no Flamengo desde 2016 e dificilmente teve uma sequência de boas atuações, o que faz com que o camisa 2 seja sempre um dos alvos da torcida, que não o isenta de críticas. Além disso, o alto salário de Rodinei também não ajuda em sua avaliação interna.

Segundo o portal “Bolavip Brasil”, há uma divergência nos bastidores sobre a permanência de Rodinei. O departamento financeiro teria vetado a renovação do jogador, que possui contrato até o fim deste ano, enquanto Marcos Braz, VP de futebol, gosta do atleta e deseja sua permanência.

Nas mãos do presidente

Ainda de acordo com a publicação, a decisão final está nas mãos do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. O salário de Rodinei pode pesar na hora do martelo ser batido, visto que os vencimentos mensais do questionado lateral giram em torno de 200 mil reais.

Mais notícias do futebol brasileiro:

‘Meio do ano’; Pedro enfureceu o Flamengo e expõe fortuna que terão de pagar por ele

Tópicos


Mais notícias