Série A > Flamengo

Não era ‘amado’? O motivo cruel pelo qual Paulo Sousa ignora Pedro no Flamengo

Paulo Sousa 'desconversou' em coletiva ao falar de Pedro

Paulo Sousa e a razão pela qual segue ignorando Pedro no Flamengo
Paulo Sousa e a razão pela qual segue ignorando Pedro no Flamengo

O Flamengo não conseguiu sair do empate com o Palmeiras no Maracanã na última quarta-feira (20), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Paulo Sousa deu entrevista coletiva e explicou algumas atitudes que vem tomando, inclusive em relação ao atacante Pedro, que mais uma vez não entrou em campo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A ‘cara feia’ feita por Hulk ao ver seu substituto no Atlético Mineiro brilhar

Com uma minutagem baixíssima de apenas 34 minutos em campo nos últimos cinco jogos, Pedro foi ligado a uma possível transferência ao Palmeiras recentemente, justamente por conta de seu baixo número de aparições no time titular. O técnico Paulo Sousa explicou a conversa que teve com o camisa 21.

Pedro tem sido pouco aproveitado no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

“Tivemos várias conversas, mas não tivemos nada sobre minutagem. Jogos são diferentes. Disponibilidade do Pedro e de todos tem que ser máxima, porque qualquer momento a equipe precisa deles, e eles têm que estar prontos para poderem performar da melhor forma", declarou Paulo Sousa.

Sonho antigo

Quando treinava o Bordeaux, Paulo Sousa via em Pedro um grande atacante e desejava contratá-lo para o time francês em 2018. Na época, o camisa 21 do Flamengo ainda defendia as cores do Fluminense, clube onde foi revelado para o futebol. Apesar de gostar do atacante, o treinador português pouco o tem utilizado no Rubro-Negro em 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O meio-campista do Atlético Mineiro que Turco Mohamed ‘está louco’ para despachar à Série B

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias