Série A

Não é o suficiente; os milhões que o Athletico quer arrancar do Flamengo pelo goleiro Santos

Flamengo faz proposta final por goleiro do Athletico

Por Romario Paz

Flamengo faz proposta final por goleiro do Athletico
Flamengo faz proposta final por goleiro do Athletico
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está muito próximo de fechar mais uma contratação para 2022. Trata-se do goleiro Santos, que pertence ao Athletico Paranaense. No entanto, o Furacão não pretende facilitar o negócio e o Rubro-Negro terá de dar a "cartada final" para poder contar com o novo goleiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Luís Castro confirma mudança para o Botafogo: "Pronto para iniciar a caminhada com a estrela solitária ao peito, a servir o Glorioso"

Ciente da pressão, o Athletico Paranaense pede ao Flamengo 3,5 milhões de euros (18,6 milhões de reais na cotação atual), mas o valor excede o teto de orçamentos do Mengão. A proposta final do Flamengo por Santos foi de 3 milhões de euros (16 milhões de reais) pelo goleiro de 32 anos, segundo informação do portal "Globo Esporte".

Apesar do impasse, o Flamengo conta com um trunfo importante. A vontade do goleiro Santos é jogar pelo Rubro-Negro carioca e seu nome já possui o aval do técnico Paulo Sousa, que não confia nos atuais goleiros do plantel flamenguista.

Santos

Revelado pelo Athletico Paranaense, Santos jogou durante toda sua carreira no clube de Curitiba. Ao todo, acumula 265 jogos pelo Furacão e títulos importantes na história do Athletico, como a Copa Sul-Americana (2018 e 2021), Copa do Brasil (2019), além da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ypiranga x Grêmio; histórico de confrontos e o que esperar da final do Gauchão?

Tópicos


Mais notícias