Série A

Não é Endrick; o atacante que o Barcelona sonha em ter e os milhões que renderá ao Palmeiras

Por Romario Paz

Barcelona mira atacante revelado pelo Verdão

Barcelona mira atacante revelado pelo Verdão

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é conhecido por revelar grandes jogadores em suas categorias de base, conhecida como Academia. A grande promessa do futebol brasileiro atualmente é cria palmeirense, o jovem Endrick de apenas 15 anos, que já desperta o interesse de gigantes europeus como o Barcelona.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Athletico-PR 1 x 0 Atlético-MG; Galo vence Athletico e consegue 2ª vitória no Brasileirão

No entanto, o Barça não para em Endrick e observa outro jogador que foi revelado pelo Palmeiras. Trata-se de Gabriel Jesus, que está no Manchester City desde 2016. O jogador tem tido menos minutos em campo na atual temporada e pode deixar a equipe de Pep Guardiola.

O Barcelona se mostrou interessado em Gabriel Jesus como opção para o seu ataque. Os Culés miram a contratação do craque polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, e veem em Gabriel Jesus como um possível “plano B”, segundo o jornal espanhol “Marca”.

Palmeiras embolsará fortuna

Por ser o clube que revelou Gabriel Jesus, o Palmeiras terá direito a uma fatia de uma possível transferência, de 7%. O atacante brasileiro é avaliado em 50 milhões de euros (254 milhões de reais na cotação atual), de acordo com o portal “Transfermarkt”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A mega mansão que Arturo Vidal irá comprar para jogar no Flamengo

Tópicos


Mais notícias