Série A

Nacho Fernández e o duro recado enviado aos torcedores do Atlético Mineiro sobre El Turco

Ídolo do Galo, argentino não se calou sobre situação de Turco Mohamed no Atlético Mineiro

Nacho Fernández e suas fortes palavras sobre o treinador do Galo
Nacho Fernández e suas fortes palavras sobre o treinador do Galo

É bem verdade que o Atlético Mineiro não vive seu melhor momento na temporada. Após uma sequência de três jogos sem vencer e uma derrota no clássico diante do América Mineiro na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, o técnico Turco Mohamed “balança” no cargo, visto que tem sido duramente criticado pela massa atleticana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Leila sinalizou; o jogador do Palmeiras que rumará à Premier League por milhões

Contudo, El Turco possui o respaldo da diretoria e do elenco, visto que seu carisma e carinho pelos jogadores o fazem ser muito querido pelo plantel atleticano. Nacho Fernández, um dos craques do Atlético Mineiro, não se calou e saiu em defesa de seu treinador, e classificou as críticas ao trabalho de El Turco como “injustas”.

“Creio que é um pouco injusto, porque a equipe são todos, nós e o corpo técnico também. Se analisam os números do ano, creio que são bons. Jogamos 28 jogos e só perdemos dois. Ganhamos a Supercopa, o Campeonato Mineiro jogando a final com o clássico. Então me parece um pouco injusto. Mas sabemos que o futebol aqui no Brasil é muito exigente, e quando não se consegue dois ou três resultados começam a aparecer as críticas”, declarou Nacho.

Próximo jogo

Após enfrentar o Red Bull Bragantino, o Atlético Mineiro irá receber o Atlético Goianiense no próximo sábado (14) às 19h pelo horário de Brasília, jogando em Belo Horizonte pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cuiabá x Atlético Goianiense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba quem regressa ao time do Cuiabá para ajudar na classificação

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias