Série A > Flamengo

Milhões jogados no lixo! A fortuna que o Flamengo perdeu por culpa de Márcio Tannure

Departamento médico liderado por Tannure volta a ser assunto no Flamengo

Médico do Flamengo, Márcio Tannure vem sendo questionado pela Nação
Médico do Flamengo, Márcio Tannure vem sendo questionado pela Nação

O departamento médico do Flamengo continua sendo um dos “vilões” da temporada do clube, dado o alto número de contusões de jogadores ao longo do ano. A “bola da vez” é o goleiro Santos, que chegou cercado de expectativas para ser o titular do gol flamenguista, por conta da insegurança da comissão técnica em Hugo Souza e Diego Alves.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Juazeirense x Palmeiras; Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual titular está fora do jogo

No entanto, os sonhos do Flamengo de ter um goleiro seguro podem ter sido arruinados, pelo menos para os próximos meses. Santos sofreu uma lesão considerada “grande” pelo DM e deve ficar afastado por, pelo menos, até junho, por conta da contusão na coxa. O goleiro entra para a longa lista de jogadores contundidos em 2022 e a culpa cai diretamente no colo de Márcio Tannure, médico que lidera o DM do Flamengo.

Lesão de goleiro Santos é mais uma na conta do DM do Flamengo (Foto: Divulgação)

Paulo Sousa confirmou que o titular da posição será Hugo Souza, que recebe o voto de confiança da comissão técnica mesmo após falhas constantes, tendo errado inclusive na última derrota do Flamengo diante do Botafogo

Chegou custando caro

A contratação de Santos não saiu barata aos cofres do Flamengo, visto que o Rubro-Negro pagou cerca de 15 milhões de reais ao Athletico Paranaense para contar com o goleiro campeão olímpico nos Jogos de Tóquio em 2021. Além de Santos, Filipe Luís também se lesionou e é mais um “pepino” para o departamento médico do Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Obrigado, Gabriel Jesus! Palmeiras pode ter jogador dos sonhos graças à sua venda

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias