Série A

Mesmo com vitória do Flamengo, Renato Gaúcho não ameniza e dispara contra Gabigol: “Sempre vou cobrá-lo”

Técnico falou da qualidade do jogador que fez três gols nessa noite 

Por Wesley Alencar

Técnico falou da qualidade do jogador que fez três gols nessa noite 
Técnico falou da qualidade do jogador que fez três gols nessa noite 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo bateu o Bahia em Salvador por 5x0, com grande atuação de Gabigol, que fez três gols na partida – justamente a sua primeira com o rubro-negro na competição, após servir a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa e Copa América. Não à toa, a qualidade do atacante foi enaltecida e exigida pelo treinador Renato Gaúcho. 

“Gabriel dispensa comentários. É um jogador consagrado com a camisa do Flamengo, tem feito muitos gols, ajudado a dar títulos, jogador de Seleção, Importância dele é sempre muito grande. Eu vou cobrar sempre dele, pela qualidade dele, ele precisa nos ajudar sempre”, comentou Renato Gaúcho.

Além de Gabigol, Pedro e Vitinho saíram do bando de reservas para fazer os outros dois gols da equipe carioca. O fato de jogar ofensivamente mesmo fora de casa teve atenção especial pelo técnico do Flamengo durante a coletiva, afirmando que esse é seu estilo. 

“Procurei sempre jogar para fazer gol, eu gosto de sempre de jogar para frente. Tenho minhas manias, tenho procurado colocar as coisas que eu gosto. Aos poucos vou poder fazer isso, o grupo é de muita qualidade, jogadores inteligentes. Mas também não vamos nos iludir”, ponderou o treinador. 

Com a vitória, o Flamengo subiu para a 6ª colocação do campeonato, com 18 pontos – o clube tem ainda dois jogos a menos que os demais. Agora, o rubro-negro se concentra na decisão contra o Defensa y Justícia pela Copa Libertadores na próxima quarta-feira (21), às 21h30.

 


Mais notícias