Série A > Flamengo

Mesmo com vitória, Renato Gaúcho fica furioso contra jogadores do Flamengo e dispara “temos que corrigir”

Treinador falou também sobre reforços para a equipe 

Treinador apontou erros a serem corrigidos durante a vitória em Brasília
Treinador apontou erros a serem corrigidos durante a vitória em Brasília

O Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 4x1 e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores, mas, mesmo com a vitória, o técnico Renato Gaúcho se mostrou incomodado com a atuação do rubro negro. Para o técnico, mesmo com o placar elástico, pode se tirar lições importantes da partida.

“A gente sempre aprende, mesmo com as vitórias. Não é porque o Flamengo venceu que eu não vi alguns erros que a equipe cometeu, mas isso é um papel meu. Nas vitórias todo mundo elogia, gosta, fica contente. Mas o meu trabalho, mesmo nas vitórias, é ver os erros e corrigir”, comentou o técnico durante entrevista coletiva.

Foto: Reprodução/CR Flamengo - Renato apontou erros a serem corrigidos pela equipe

No entanto, o técnico revelou estar satisfeito com o elenco e comentou sobre a principal dificuldade do Flamengo no momento. “Estou feliz com a equipe. Temos que corrigir algumas coisas, coisas normais do futebol. Mas no momento nosso maior problema é a falta de tempo. O pouco tempo que temos é parte tática e corrigir algo no vídeo”, revelou.

Renato Gaúcho falou ainda sobre a chegada de reforços ao rubro negro. “Começam a falar que eu pedi A, B ou C, não é verdade. Eu tenho confiança no meu grupo, grupo forte. Nós vamos de degrau a degrau”, disse o treinador que vive a expectativa de ter novos nomes na composição do elenco.

O Flamengo se concentra agora no Campeonato Brasileiro e terá no próximo domingo (25), o clássico nacional contra o São Paulo, no Maracanã, às 16h. O rubro negro é o sexto colocado, com 18 pontos e tem duas partidas a menos que as demais equipes.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias