Série A > Palmeiras

Mesmo com vitória, Abel Ferreira faz duras críticas e manda aviso para os torcedores do Palmeiras: “o treinador não entende nada!”

Treinador recordou de momentos ruins na equipe e ressaltou que sempre faz o melhor para o time vencer as partidas

Treinador falou da maleabilidade da torcida entre derrotas e vitórias
Treinador falou da maleabilidade da torcida entre derrotas e vitórias

O Palmeiras venceu o Atlético-GO na tarde deste domingo em Goiânia, por 3x0, mas o técnico Abel Ferreira revelou, durante entrevista coletiva que a pressão da torcida do Palmeiras o chateia e ironizou ao falar da relação técnico e torcida. 

“Quando a gente ganha é perfeito, o treinador é inteligente. Se perde, o treinador não entende nada! Futebol é assim. Quando ganha está tudo bem. Não trabalho assim. Independente do resultado, eu foco no processo. Não vamos ganhar sempre, mas vamos lutar sempre para ganhar”, desabafou o treinador.

Foto: Reprodução - Técnico relembrou do período conturbado no comando do Palmeiras

Quando o Palmeiras passou por mal momento durante o Paulistão e as derrotas para Defensa y Justicia e Flamengo nas disputas da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, respectivamente, a cabeça de Abel Ferreira chegou a ser pedida por parte da torcida palmeirense. 

“A comissão é a mesma que ganhou a Copa Libertadores. A mesma que perdeu a Recopa, Supercopa. Futebol é isso. Não ganhar sempre, mas lutar sempre para ganhar. Fruto do trabalho coletivo. Sobretudo das vontades dos jogadores”, comentou Abel Ferreira

Com a vitória em Goiás, o Palmeiras disparou na liderança do Brasileirão, com 28 pontos. Agora a equipe se concentra para a decisão contra a Universidad Católica, do Chile, na próxima quarta-feira (21), às 19h15 – o Verdão tem a vantagem do empate, graças à vitória por 1x0 em Santiago.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias