Série A

Comparado a Cristiano Ronaldo, jovem craque do futebol europeu, ele rejeitou o Palmeiras em janeiro

O craque que joga na Europa que rejeitou o Palmeiras e é comparado a CR7

Por Romario Paz

O craque que joga na Europa que rejeitou o Palmeiras e é comparado a CR7
O craque que joga na Europa que rejeitou o Palmeiras e é comparado a CR7
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras anunciou recentemente a chegada do uruguaio Miguel Merentiel como novo centroavante da equipe. O ex-jogador do Defensa y Justicia, da Argentina, foi contratado pelo Verdão por 7,5 milhões de reais, mas sua chegada não impede novos reforços para o ataque do time de Abel Ferreira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Brasiliense x Atlético-MG; Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo; onde assistir, escalações e horários

Contudo, antes de firmar com “La Bestia”, o Palmeiras lidou com inúmeras rejeições no mercado da bola. Uma delas foi a do jovem atacante Kaio Jorge, revelado pelo Santos que atualmente joga pela Juventus. No início do ano, o jogador estava em baixa no clube italiano e foi procurado pelo Verdão.

No entanto, Kaio Jorge recusou a proposta e optou por permanecer na Juventus. Na Itália, o atacante de 20 anos recuperou seu futebol e caiu nas graças do torcedor da Velha Senhora, que fez uma música em sua homenagem, que o compara e provoca Cristiano Ronaldo, visto que o astro português teve uma passagem não muito boa pela Juve.

'Quem se importa'?

Na música, a torcida diz que não se importa com Cristiano Ronaldo e exalta o jovem atacante brasileiro. Cria do Alvinegro Praiano, Kaio Jorge é avaliado em 10 milhões de euros (51,5 milhões de reais, pela cotação atual) pelo portal “Transfermarkt”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos para Corinthians x São Paulo; saiba todas as informações para o clássico


Mais notícias