Série A

Melhor jogador da América em 2020 pode fortalecer o Colorado, mas negociação envolve altos valores

Jogador também foi especulado no Flamengo

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Jogador também foi especulado no Flamengo
Jogador também foi especulado no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Marinho deixou de ser meme para se tornar o melhor jogador da América em 2020, após liderar o Santos rumo à final da Libertadores. Marcado por entrevistas no mínimo engraçadas, o atacante deixou o campo do folclore para se transformar um dos jogadores mais respeitado do futebol brasileiro.

O sucesso pelo Santos chamou atenção de outros gigantes nacionais, como o Internacional. No entanto, o Colorado terá que trabalhar com altos valores para atrair Marinho, que tem contrato até o fim de 2022 e é avaliado em 4 milhões de euros. Seu salário gira em torno de 400 mil reais por mês.

O que pesa a favor do Inter é a queda de produção do atleta durante a temporada, o que pode baratear a negociação. O atacante marcou apenas 9 gols em 42 jogos, além de distribuir 4 assistências. Um desempenho bem inferior em relação a 2020, quando anotou 24 gols em 43 jogos, além de 9 assistências.

Vale lembrar que o jogador também já foi especulado no Flamengo, que pode acabar travando uma queda de braço com o Inter pela contratação.

 


Mais notícias