Série A > Palmeiras

Melhor da história do Palmeiras? A revelação do clube que já é melhor que Gabriel Jesus

Jovem jogador já se consolidou como uma das maiores revelações da história do clube

Jogador já teria superado Gabriel Jesus como revelação do Palmeiras
Jogador já teria superado Gabriel Jesus como revelação do Palmeiras

Multicampeão na “Era Abel Ferreira”, o Palmeiras empilhou troféus desde a chegada do treinador português em 2020. Desde então, foram duas Copas Libertadores da América (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020) e, mais recentemente, a Recopa Sul-Americana (2022).

Mais notícias do futebol brasileiro:

A vingança pessoal de Hulk contra o Cruzeiro que enfureceu Ronaldo Fenômeno

Apesar de possuir jogadores de alto calibre, que custaram caro, o Palmeiras de Abel Ferreira se notabilizou pelo ótimo trabalho na base, que revelou grandes jogadores nos últimos anos. A grande estrela palmeirense do atual elenco que veio da Academia é o volante Danilo.

Tido como uma grande joia, Danilo marcou o gol do título da Recopa contra o Athletico Paranaense no Allianz Parque. Para muitos, o volante já superou Gabriel Jesus, atualmente no Manchester City, como a maior revelação da base palmeirense, muito por conta da contribuição de Danilo, mesmo sendo muito jovem.

Futuro brilhante

Danilo é um jogador dinâmico, técnico e inteligente. Suas características para um jogador desta posição são um “sonho de consumo” de gigantes do futebol europeu, que sondam constantemente o estafe do volante de 20 anos. No radar da Europa, Danilo é avaliado em 18 milhões de euros (99 milhões de reais na cotação atual) pelo portal “Transfermarkt”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude de Diego Tardelli que fez a torcida do Atlético Mineiro implorar por sua volta

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias