Série A

Marlos está livre no mercado, mas quer alto salário para voltar ao Brasil

Jogador naturalizado ucraniano interessa clubes brasileiros

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Síguenos enSíguenos en Google News

O ciclo de Marlos na Ucrânia enfim se encerrou: depois de 8 anos defendendo o Shaktar Donetsk, o jogador não renovou com a equipe e está livre no mercado para a temporada de 2022.

O anúncio agradou alguns clubes brasileiros, que enxergam com bons olhos o retorno do jogador. O principal interessado é o São Paulo, onde Marlos fez 97 jogos antes de partir para o Shaktar, mas o jogador também está no radar do Palmeiras.

No entanto, o salário de Marlos seria o maior do clube tricolor. O meia de 33 anos pretende receber algo próximo ao salário que ostentava na Ucrânia: 700 mil reais por mês, mesma quantia de Pablo, o mais bem pago do São Paulo. O que pesa a favor da contratação é que o jogador é avaliado em 5 milhões de euros, mas poderia chegar ao clube sem custo de transferência.

Marlos fez nada menos do que 287 jogos pelo Shaktar, com 74 gols e 65 assistências. O sucesso de Marlos na Ucrânia é tamanho que o jogador se naturalizou ucraniano para defender a seleção do país, onde marcou 1 gol em 26 jogos. Contudo, na atual temporada, participou de apenas 6 partidas sem marcar gol.

 

Tópicos


Mais notícias