Série A

Marcos Braz não foge de polêmica e acaba com o Corinthians em declaração sobre 'ajuda'

Vice-presidente do Flamengo detonou postura do Corinthians diante da situação

Por Jorge Dias

Vice-presidente do Flamengo detonou postura do Corinthians diante da situação
Vice-presidente do Flamengo detonou postura do Corinthians diante da situação

O segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Corinthians x Flamengo promete pegar fogo no Maracanã. Na última quarta-feira, as equipes se enfrentaram e permaneceram no empate sem gols na Neo Química Arena, o próximo jogo terá como o Maracanã como palco principal. A partida será também na quarta-feira, às 21h45.

Após o jogo entre Flamengo e Atlético Mineiro, neste sábado, os cariocas levaram a melhor e acabaram vencendo os mineiros por 1 a 0, com gol de Everton Cebolinha, que estava na ‘seca’ há 11 jogos, seu último tento havia sido marcado no dia 24 de agosto. Na zona mista do Maracanã, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca deu declarações diretas sobre a final.

Mais notícias do Corinthians

Situação de Vitor Pereira está próxima de ser definida e alguém se declara ao Corinthians

Com problemas no meio campo, jogador que pode ser a solução do Corinthians assina contrato

Acho que o evento de hoje (suspensão do jogo) é ruim para o futebol brasileiro. Nem na várzea, na várzea, ela com 4 horas, 5 horas, você sabe se vai ter jogo ou não. Você, em um liga importante que nem a nossa, não ter jogo por uma determinação do STJD é muito ruim, para o campeonato, para o evento, para todos os envolvidos, ainda mais com o Corinthians", afirmou o dirigente.

Braz alfineta pressão externa do Corinthians

Marcos Braz aproveitou para comentar o ofício enviado pelos paulistas a CBF criticando a arbitragem do primeiro jogo da Copa do Brasil, “A forma como se está tratando a arbitragem para o dia do jogo, um jogo da importância da Copa do Brasil, eu acho que não é plausível, não é boa para o evento. O que eu posso te garantir é isso, do lado de fora, o Flamengo não vai perder", esbravejou Braz.

Tópicos


Mais notícias