Série A

Marcos Braz comentou sobre vinda de novos reforços; saiba mais

Vice-presidente rubro-negro falou com jornalistas

Por Jorge Dias

Vice-presidente rubro-negro falou com jornalistas
Vice-presidente rubro-negro falou com jornalistas
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo confirmou as contratações de Everton Cebolinha e de Vidal para o restante da temporada de 2022, mas ainda não está satisfeito com os reforços e ainda procura alinhar com outros dois jogadores uma possível vinda ainda nessa janela de transferências. A expectativa alta da diretoria é pela contratação de um primeiro volante e um ponta.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Abel Ferreira usa tom Colonizador ao criticar Gabriel Veron; entenda

Se o Flamengo contratar 4 jogadores nesta janela, por exemplo, já terá contratado 50% do que deseja e eles já poderão jogar na semana que vem. As contratações parecem fáceis, mas são vários detalhes e os dois ou três jogadores que estamos monitorando no mercado não são fáceis de vir. Mas estamos trabalhando para que todos estejam dentro do Flamengo até o final da janela", declarou Braz.

O treinador ainda apontou as preferências do departamento de futebol, uma posição de volante em que nomes como os brasileiros Wendel do Zenit e Walace da Udinese e o chileno Erick Pulgar da Fiorentina estão sendo negociados, e um homem de velocidade no qual dois nomes aparecem como Ferreirinha do Grêmio e Michael do Al Hilal.

O Flamengo ainda trata as negociações como difícil, principalmente a de Wendel do Zenit, onde o clube russo faz jogo duro para liberar o meia por empréstimo mesmo sob a vigência do protocolo FIFA que libera atletas desses países para atuarem em outros por decorrência do conflito armado contra a Ucrânia.

Montiel é esperança para lateral-direita

O Flamengo voltou a conversar com os espanhóis do Sevilla sobre a contratação de Gonzalo Montiel, os europeus pediram 10 milhões de euros (54 milhões de reais) para abrirem negociação, e o rubro-negro vê que a pedida é muito acima do que esperava. Porém, está disposto a negociar um empréstimo para contratá-lo no final do período, semelhante ao que aconteceria com Andreas Pereira.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Antes comparado a Gabigol, agora Veiga é só mais um; entenda

Tópicos


Mais notícias