Série A

'Mais um pra conta'; Atleta do Cuiabá é flagrado em festa enquanto lesionado; veja

O jogador André ‘Balada’ fez jus ao apelido

Por Jorge Dias

O jogador André ‘Balada’ fez jus ao apelido
O jogador André ‘Balada’ fez jus ao apelido
Síguenos enSíguenos en Google News

Quando jogava no Grêmio, o atacante André recebeu o apelido de ‘balada’ por ser flagrado constantemente nas noites de Porto Algre, independentemente do momento que o clube estava. O apelido acabava por constranger o jogador que repetidamente dizia estar comprometido com o seu desempenho no clube.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'E agora?'; Como Dorival Jr pode encaixar Vidal no Flamengo; confira

A fama, no entanto, começou a ser abraçada ao jogador que não mudou sua postura no Sport ou em outros clubes cuja a sua passagem foram marcadas por lesões e baladas. Agora, o atleta está no Cuiabá onde mais uma vez é flagrado curtindo a noite de São Paulo, ao lado de Elias, ex-jogador com passagens marcantes pelo Corinthians e Flamengo e que hoje trabalha na gestão de Ronaldo no Cruzeiro.

André está lesionado se tratando de lesão muscular na coxa direita, e já desfalcou a equipe mato-grossense em duas rodadas.  A festa ocorreu horas depois da equipe do Pantanal derrotar o Avaí por 2x1 na Ressacada. Por se tratar de uma lesão muscular, na teoria, o atleta não deveria consumir álcool, já que o líquido atua na desidratação das fibras musculares.

Procurado o Cuiabá disse que não vai se manifestar publicamente sobre o ocorrido, mas fontes afirmaram ao Globoesporte.com que a diretoria irá punir o jogador, não detalhando se será por meio de multa ou suspensão. O centroavante é considerado titular da equipe comandada pelo técnico português António Oliveira.

Veja o momento do flagra do André Balada

Mais notícias do Futebol brasileiro

Estudo revela tratamento desumano com treinadores do Brasil; entenda

Tópicos


Mais notícias